RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Bairros de Santos terão vias bloqueadas devido a obras do VLT

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

Mais vias serão bloqueadas a parti desta quarta-feira (16), devido a obras da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). As intervenções acontecem nos bairros do Centro, Vila Mathias, Vila Nova e Encruzilhada a expectativa é que o serviço completo seja finalizado em dezembro.

De acordo com a administração, no Centro, a partir das 9h, ocorrerão bloqueios na Rua Amador Bueno, entre a Praça dos Andradas e a Rua Frei Gaspar. Serão interdições momentâneas (com liberação após o serviço), que funcionarão até o final de outubro. A rota alternativa para esses períodos é a Avenida São Francisco.

Também a partir desta quarta, haverá interdição da Praça Padre Champagnat, entre a Rua Xavier Pinheiro e Carvalho de Mendonça, na Encruzilhada, permanecendo até 11 de outubro. A opção para os motoristas, nesse caso, será a Rua Pérsio de Queiróz Filho. 

Ainda segundo a prefeitura, no mesmo dia, também ocorrerá bloqueio na Rua Júlio de Mesquita, entre a Rua da Constituição e a Avenida Conselheiro Nébias, que prossegue até 16 de outubro. A rota alternativa é a Rua Dona Luiza Macuco.

Já na Vila Nova, a Rua Bittencourt, entre a as ruas Henrique Dias e Dr. Cóchrane, ficará bloqueda a partir das das 9h do próximo dia 21 até o final de dezembro. Será garantido o acesso local de moradores e comerciantes, pelos seguintes pontos: Av. São Francisco, entre as ruas Dr. Cóchrane e  Henrique Dias; Rua Henrique Dias (toda extensão); Praça Iguatemi Martins, entre ruas Sete de Setembro e Dr. Cóchrane.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) disponibiliza no aplicativo Waze as informações sobre as rotas e desvios decorrentes das intervenções no trânsito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS