A Rede Bandeirantes, uma das principais emissoras da TV aberta brasileira, segue alcançando números importantes, estando sempre entre as mais assistidas do país, de acordo com índices do IBOPE. Na última semana, principais programas da grade registraram um aumento significativo da audiência.
Segundo a Kantar Ibope Media, líder global em inteligência de mídia, o Band Eleições 2024 registrou um crescimento da audiência de 150% na faixa horária, comparada às últimas quatro segundas-feiras, das 22h35 às 00h20.
Apesar de ser um assunto em alta, devido às eleições municipais, não foi só este segmento que se destacou no mesmo período. O Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, de segunda a sexta, das 11h às 13h, se consolidou em 3º lugar em audiência em todas as exibições em São Paulo. O sucesso em questão é o que antecede e ‘entrega’ o jornal Litoral Urgente, comandado por Luciano Faccioli, em toda a Baixada Santista, na TV Thathi Band Litoral, garantindo aos anunciantes um número expressivo de telespectadores.
A liderança na emissora fica com o Jornal da Band, que é o programa de maior audiência na programação de segunda à sábado, no mercado NET (empresa de telecomunicações brasileira). Antes dele, é apresentado por João Leite, o Thathi Cidade, às 18h50, na TV Thathi Band Litoral, o tornando ainda mais assistido e aguardado pelos telespectadores.
A Fórmula 1 também vem ganhando destaque na grade da emissora, registrando um aumento de 29% da audiência na faixa horária, nos últimos quatro domingos.
O entretenimento não fica atrás, e o principal programa da rede, o MasterChef Brasil, no ar há dez anos, toda terça-feira às 22h30, teve a maior afinidade (131%) na TV aberta entre o público da classe AB.
Na Baixada Santista, a audiência consolidada dos jornais da TV Thathi Band Litoral, sendo eles, Litoral Urgente e Thathi Cidade, que estão no ar há 3 anos, é comprovada em toda a região. Credibilidade e profissionalismo justificam a popularidade.
Uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo, a Rede Bandeirantes segue, há 87 anos, com o compromisso de levar informação, esporte e entretenimento a milhões de pessoas.
“Somos curiosos, atentos aos fatos.
Somos pioneiros, carregamos histórias.
Transmitimos valores.
Somos inovação, transformação.
Uma força de trabalho para todo e qualquer desafio.
Somos cada um, somos todos.
Uma só voz, do tamanho do Brasil.” – manifesto.