Bandeirantes Deicmar aplica a maior goleada da Copa Porto e está nas semifinais da série prata. Ecoporto também avança

A noite fria e chuvosa desta sexta-feira na Arena Evo registrou a maior goleada da história da Copa Porto de Futebol Society. Com uma atuação letal e aproveitamento quase perfeito nas finalizações, a Bandeirantes Deicmar venceu o Portocel por 14 a 1 e garantiu a classificação para a semifinais da série prata.

Os destaques da partida foram Robert e Marcos Vinícius, que marcaram três gols cada. Tharick (2), Matheus (2), Felipe Lira, Fábio, Oscar e André completaram o placar para o time do técnico Alex Alves.

Dinho descontou para o Portocel que, apesar do resultado adverso, se empenhou durante os 40 minutos e jogou com lealdade, não contestando o adversário e a arbitragem. Um exemplo de fairplay da empresa do Grupo Suzano, cuja equipe foi dirigida por Ricardo Marinho.

Outro classificado para as semifinais da série prata é o Ecoporto, que derrotou a Reliance de virada por 7 a 3. O atacante Periquito voou alto e marcou dois gols, com Zé Leandro, Dieguinho, Gilliard, Romário e RD ampliando o marcador para o time do técnico Lucas Lima. Thiago (2) e Raphael balançaram as redes para a empresa de agenciamento e serviços portuários.

SÉRIE OURO NA SEGUNDA

A Copa Porto tem sequência na segunda-feira com os primeiros confrontos das quartas de final da série ouro. Às 19h30, a Fips enfrenta a Transtec World, enquanto TES e TEG TEAG buscam uma vaga nas semifinais a partir das 20h30.

Uma realização da RF Sports, a Copa Porto conta com patrocínio da Brasil Terminal Portuário, Eldorado Brasil, Reliance Agenciamento e Serviços Portuários, Gelog, Delta Terminais, Araújo & Cruz Seguros, LDJ Ambiental, T2S Tecnologia, Data Recintos, Bandeirantes Deicmar e Andifutebol. Apoio da Arena Evo, TV Thathi Band Litoral e Jornal Portuário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS