Uma família de Praia Grande foi alvo de um crime brutal que ocasionou a morte de um jovem na frente dos pais. Um homem que dirigia um carro modelo tuckson, se irritou com o carro da família parado à frente de sua passagem e sacou uma arma disparando contra contra pai, mãe e filho.
O pai foi ferido no braço e o filho não resistiu. A mulher, presenciou a execução do filho na sua frente. O caso aconteceu na madrugada do dia 21 de julho, em Praia Grande.
O autor do crime, conhecido pelo apelido de Betinho, 39 anos, morador da cidade, encontra-se foragido desde ontem (29), segundo a Polícia Civil, quando equipes da especializada cumpriram mandado de prisão temporária e busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A Delegacia de Investigações Gerais da cidade desvendou o assassinato com o uso de imagens de câmeras de monitoramento, cruzamento de dados de denúncias anônimas, análise de registros criminais e, principalmente, com o apoio de tecnologias de reconhecimento facial e acervo fotográfico de suspeitos com histórico de violência.
Segundo a polícia, Betinho é um velho conhecido da Justiça. O homem foi condenado em abril de 2024 por tentativa de homicídio após atirar contra um homem durante uma briga de bar. A reincidência de Betinho também contribuiu para reforçar os indícios de autoria.
Os agentes representaram pela prisão e obteve o mandado judicial, mas o suspeito já havia desaparecido. Com a autoria esclarecida e o mandado de prisão expedido, a Polícia Civil pede para que a população colabore com informações anônimas que levem à sua captura.



