Binho Bezerra e esposa foram vítimas de intoxicação por gás em condomínio do Litoral, diz polícia

Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Saiu o resultado da causa das mortes do empresário José Bezerra de Menezes, o Binho Bezerra e da esposa, Luciana Bezerra, no Guarujá. Eles foram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono, um tipo de gás tóxico. A confirmação foi da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, que segue investigando o caso.

Segundo a Polícia Civil, Binho Bezerra, de 66 anos, e Luciana, de 62, foram encontrados mortos pelo filho deles, Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, de 27. Os dois estavam na cama de um dos quartos do imóvel que fica dentro de um condomínio fechado e luxuoso localizado na Praia de Iporanga. Além do casal, a cadela da família também foi encontrada morta no local.

Inicialmente foi dada a hipótese que as mortes foram causadas por um vazamento de gás, devido a um cano partido, que foi achado no local. E ela se confirmou. Os corpos do casal e da cadela foram encaminhados para São Paulo, com o objetivo de confirmar se o vazamento de gás matou as vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, só que as investigações vão continuar pela Delegacia de Homicídios da Deic. O objetivo é confirmar se o vazamento de gás foi uma fatalidade.

De acordo com Eduardo Barbeiro, em entrevista ao G1, a suíte em que o casal estava fica no andar térreo da casa, o mesmo da sala de máquinas, que abrigava os equipamentos do sistema hidráulico da mansão. Ele disse que com a ruptura da mangueira do exaustor, os cases da queima foram para o próprio ambiente e não pelo exaustor.

Ainda segundo ele, os gases se acumularam no teto da sala de máquinas durante a noite, formando uma camada espessa e volumosa, que passou para o quarto por meio de pequenos orifícios, causando a intoxicação do casal.

Agora a estrutura e todo o imóvel serão avaliados pelos investigadores para identificar possíveis falhas na instalação ou danos que surgiram.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS