RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

“Biqueira” é desativada pela polícia e mais de 370 porções de drogas são apreendidas

O local vinha sendo monitorado pelos agentes, diante da reincidência do tráfico tanto à luz do dia quanto no período noturno

Foto: Polícia Civil

Um homem de 21 anos, foi surpreendido e preso em flagrante em plena atividade criminosa no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá. O local, conhecido nos meios policiais como “Biqueira do Beco”, vinha sendo monitorado pelos agentes, diante da reincidência do tráfico tanto à luz do dia quanto no período noturno.

A ação da Polícia Civil foi realizada na noite de sexta-feira (18), e exigiu uma abordagem tática e silenciosa, pelo fato da região ser marcada por um terreno de difícil acesso e presença constante de olheiros.

Segundo os agentes, com uma viatura descaracterizada e deslocamento feito por área de mata, os policiais conseguiram surpreender o suspeito no exato momento em que ele realizava a venda de entorpecentes a usuários locais. Sentado, com uma sacola preta nas mãos, o indivíduo foi abordado e detido sem chance de reação.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos


Dentro da sacola, foram encontraram um verdadeiro arsenal do tráfico contendo 20 porções de Ice, 59 de cocaína, 260 de crack, 19 porções de “flor”, conhecida por ser uma variação mais potente da maconha, 16 porções de maconha comum, além de dinheiro trocado e dois aparelhos celulares.

O homem admitiu informalmente sua participação no tráfico e revelou possuir antecedentes por roubo e furto. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública onde permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.