“Bunker” do tráfico é encontrado em área de mata em São Vicente

A área de mata da Unidade de Conservação Xixová-Japuí, em São Vicente, já é conhecida pela Polícia Militar Ambiental como um local de grande movimentação do crime organizado.

Durante patrulhamentos no local, na 3ª fase da Operação Verão, os agentes encontraram 32 quilos de drogas enterradas em uma espécie de “bunker”, na última segunda-feira (4). A ação teve apoio do canil do 5° Batalhão de Choque, Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Área de Risco (Gepaar) e Guarda Civil Metropolitana (GCM) Ambiental.

Créditos: Viver em Santos

Ao todo, foram encontradas 5,8 mil porções de cocaína, três pacotes de pasta base da mesma droga, 300 porções de maconha e dois tabletes, 3 mil porções de crack, 12 pacotes de anfetamina e sete pacotes de adrenalina.

Os policiais ainda encontraram um simulacro de arma de fogo, quatro balanças de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico e 15 mil pinos vazios.

Todo o material encontrado foi apreendido. O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto no 1° Distrito Policial de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS