Caminhão carregado com açúcar pega fogo e gera congestionamento na Rodovia Anchieta em Cubatão

A ocorrência aconteceu por volta das 07h20

Um caminhão carregado com açúcar pegou fogo na manhã desta segunda-feira (15), no km 60 da Rodovia Anchieta, em Cubatão. A ocorrência aconteceu por volta das 07h20.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe com três bombeiros até o local. As chamas foram extintas às 08h05 e a guarnição deu suporte para a equipe da Ecovias que estava com o caminhão pipa no local. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O local foi deixado em segurança aos cuidados da concessonária da via e do Policiamento de área. Não há informações sobre o que poderia ter causado as chamas.

O tráfego ficou congestionado do km 59 ao km 60 no sentido sul da via. A faixa 2 e a faixa 3 estão interditadas até o momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS