Um caminhão carregado com açúcar pegou fogo na manhã desta segunda-feira (15), no km 60 da Rodovia Anchieta, em Cubatão. A ocorrência aconteceu por volta das 07h20.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe com três bombeiros até o local. As chamas foram extintas às 08h05 e a guarnição deu suporte para a equipe da Ecovias que estava com o caminhão pipa no local. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O local foi deixado em segurança aos cuidados da concessonária da via e do Policiamento de área. Não há informações sobre o que poderia ter causado as chamas.
O tráfego ficou congestionado do km 59 ao km 60 no sentido sul da via. A faixa 2 e a faixa 3 estão interditadas até o momento.


