Caminhão deixa cratera exposta em avenida de Santos é aberta

Créditos: Reprodução

Motoristas que circularam pela Avenida Bernardino de Campos, em Santos, tiveram sufoco nesta segunda-feira (11/09). Tudo por conta de uma cratera que apareceu no meio da pista sentido Centro. Segundo a prefeitura, o motivo foi por causa de um problema na adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

De acordo com a administração, o caso foi notificado às 10h11, no trecho da Avenida Bernardino de Campos, quase esquina com a Avenida Francisco Glicério. Um caminhão passou pelo local e acabou abrindo a cratera. Por conta desta situação, o trânsito apresentou lentidão, já que os veículos tiveram cuidado para não caírem no buraco.

Ainda segundo a prefeitura, uma equipe da Sabesp foi enviada ao local para reparo emergencial na via. Já a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) disse que interditou o trecho entre a Francisco Glicério e Rua Duque de Caxias, e implantou desvio pela Avenida Marechal Deodoro, Rua Sergipe, Rua Carlos Gomes e retorno ao canal 2.

Já a Sabesp informou, ainda, que providenciará o que for necessário para solucionar o problema na via.

Filme repetido

Não foi a primeira vez que este trecho da Avenida Bernardino de Campos sofreu com problemas de cratera. Em maio do ano passado, um outro buraco se abriu, também em razão de um rompimento, mas foi da tubulação de esgoto. Na época, a Sabesp realizou obras para renovar o trecho da tubulação entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Evaristo da Veiga.

Após o rompimento da tubulação, a prefeitura, por meio da CET, interditou o trecho da Bernardino de Campos, no sentido Centro, junto à Rua Carlos Gomes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS