Caminhoneiro é sequestrado e mantido em cárcere privado em São Vicente

Foto: GCM São Vicente

Um caminhoneiro foi vítima de um sequestro e ficou mantido sob cárcere privado após ser assaltado por um grupo de criminosos. Ele foi liberado horas depois, e encontrado pela GCM (Guarda Civil Municipal), no bairro Samaritá, na cidade de São Vicente, litoral paulista.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (23). Após o recebimento da denúncia, uma equipe do Grupamento de Operações com Cães (GOC), compareceu ao local, em uma região de mata, onde foi localizado o GPS do veículo. A empresa da carga roubada, de ar-condicionados, e viaturas da Polícia Militar já estavam à procura da vítima, porém, nada foi encontrado.

A equipe GOC, com informações do emplacamento, começou um patrulhamento pela região, quando na Rua Mecanizada, visualizaram um cidadão entrando no caminhão. Imediatamente foi realizada a abordagem, e ao descer do veículo, o mesmo informou que era motorista e havia sido sequestrado. Ele relatou que havia acabado de ser liberado do cativeiro onde foi mantido por algumas horas.

A vítima foi conduzida até o 3º DP de São Vicente, onde prestou depoimento e foi registrado o boletim de ocorrência. A corporação retornou ao bairro do Samaritá e Quarentenário, para tentar recuperar a carga roubada. Com base nas informações do motorista, na Rua Símbolo, foi localizado o carro envolvido no roubo.

Um guincho foi solicitado pela Polícia Civil, e o mesmo foi periciado para a identificação dos indivíduos envolvidos no crime. Não há informações até o momento se os criminosos foram presos, bem como do local exato onde o roubo aconteceu. A Equipe do TH+ aguardo retorno da SSP (Secretaria de Segurança Pública), bem como da prefeitura de São Vicente para mais detalhes sobre o ocorrido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS