Cenas de canibalismo foram registradas em um bar de Mongaguá. Um homem teve o braço e parte do dedo da mão mordidos, devido a uma briga ocorrida dentro do estabelecimento. O motivo da confusão foi porque o agressor não quis pagar a comanda com os produtos consumidos no comércio. Ele foi algemado e encaminhado do Distrito Policial.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na quarta-feira (23/08), quando uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento e recebeu informações de uma briga com agressão em um bar localizado no bairro Vera Cruz. No local, os policiais identificaram que algumas pessoas estavam alteradas devido à ingestão de bebidas alcoólicas.
Os funcionários do bar contaram aos policiais que cinco pessoas se envolveram em uma briga dentro do estabelecimento, após um homem se recusar a pagar a comanda com os produtos consumidos no comércio.
Um outro homem teria tentado apartar a confusão e ficou ferido. Ele foi mordido pelo homem que não quis pagar a consumação. A polícia, então, identificou o agressor com sangue na boca e um homem com sangue na região da mão, no braço e da testa, próximo aos olhos.
O suspeito foi algemado e encaminhado ao Distrito Sede de Mongaguá. Já o homem ferido foi levado ao Pronto Socorro Central da cidade. Após atendimento médico, foi constatado que ele estava sem um pedaço do dedo polegar da mão direita, havia um corte na testa e uma marca no braço. Sobre o corte na testa, o homem não soube explicar o que teria acontecido.
Após exames e o curativo, a vítima foi liberada para prestar depoimento na delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado como lesões corporais recíprocas. Em seguida, os dois foram liberados.
A Prefeitura de Mongaguá foi procurada pelo THMais e informou, por meio de nota que a vítima foi atendida pelo médico ortopedista no Pronto-Socorro Central. Mas devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi encaminhado para o Hospital Regional de Itanhaém, para avaliação cirúrgica.