Cantor preso suspeito de tráfico no Litoral tem prisão preventiva

Créditos: Reprodução/Instagram

A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva do cantor da banda Aliados e campeão de ginástica olímpica, Gustavo Fildzz. A decisão saiu em audiência de custódia desta quinta-feira (3), no Fórum de Santos. O vocalista de 46 anos é acusado de tráfico de drogas e associação com o tráfico. Além dele, Wagner Rosário Gonçalves, também teve a prisão preventiva decretada.

Na quarta-feira (2), Fildzz foi preso em flagrante, em Santos. No momento em que seria preso, o músico e ex-atleta estava dormindo. Ele é apontado como responsável por dois endereços em Praia Grande utilizados para plantações de maconha. Ao todo, cem pés da planta foram encontrados sendo cultivados em estufas.

De acordo com a Polícia Civil informou, Gustavo Fildzz disse em depoimento que a maconha era para consumo próprio e que possuía prescrição médica para isso. Só que em residências de Praia Grande, foram encontrados mais de 50 pés de maconha, além de brotos e plantas em crescimento. A alegação de Fildzz causou desconforto no delegado responsável pelo caso.

A THMais procurou a defesa de Gustavo Fildzz, mas até o momento, não houve manifestação. Assim que responderem, terão a informação postada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS