Um carro com queixa de roubo foi recuperado pela equipe da Guarda Civil Municipal de Santos. Ele foi encontrado no bairro Caneleira, Zona Noroeste da cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo a corporação, o caso ocorreu na segunda-feira (30/10), quando uma equipe realizava ronda escolar na escola municipal Waldery de Almeida, no bairro Santa Maria, quando um motorista de aplicativo procurou os guardas municipais. Ele relatou ter sido vítima de roubo na Rua João Fraccaroli.
De acordo com a vítima, ele realizava uma corrida para quatro pessoas quando uma delas anunciou o assalto já apontando uma arma para a cabeça. Em seguida, o carro e os pertences foram levados.
Repassadas as características do veículo via rádio, os agentes municipais fizeram patrulhamento pela região e conseguiram, em pouco tempo, localizar o veículo abandonado e trancado na Rua Miguel Rocha Corrêa (Caneleira).
Posteriormente, os guardas entraram em contato com a vítima que compareceu no local e reconheceu o veículo. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Santos.