Carro fica destrúido após ser tomado por incêndio em Praia Grande

Uma mulher conduzia o carro e notou uma fumaça abundante saindo do veículo

Foto: Reprodução

Um carro ficou completamente destruído após ser tomado pelas chamas na Nova Mirim, em Praia Grande. O fogo começou de forma repentina e não deixou vítimas.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para atender a ocorrência na Rua Sérgio Paulo Feddi, deslocando três bombeiros e uma viatura. Ao chegar no local, a gaurnição conseguiu extinguir as chamas do Fiat modelo Strada em cerca de cinco minutos.

Segundo testemunhas, uma mulher conduzia o carro e enquanto estava estacionando na garagem de casa, notou uma fumaça abundante saindo da parte dianteira do automóvel, abandonando às pressas o veículo na via pública.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O carro sofreu grandes danos na parte frente e internamente. Após finalizado os procedimentos de resfriamento e rescaldo, o local foi deixado em condições seguras pelos bombeiros.

A Polícia Militar também esteve presente no local para que fossem tomadas as demais providências referentes à ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS