Carteiro desaparece no Litoral e família pede ajuda

Créditos: Reprodução

A família do carteiro Wilson Pereira dos Santos, de 45 anos, pede ajuda. Desde o dia 8 de julho que o homem desapareceu da casa onde morava, em São Vicente e os familiares não conseguem nenhum comunicado sobre o paradeiro dele. A Polícia Civil investiga o caso e uma câmera de monitoramento chegou a fazer o registro.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher do carteiro alegou que o marido não tem depressão, não usa remédios controlados, entorpecentes e nem consome bebida alcóolica.

Contudo, na última vez que ele foi visto, ela contou que o homem recebeu uma ligação e se trancou no quarto. Assim que saiu do cômodo, ao ser questionado com quem falava, ficou em silêncio. Wilson foi tomar banho, vestiu uma roupa e saiu de casa.

No último ato, a mulher mostrou uma mensagem que recebeu dele. “Tô partindo, não vou mais voltar”. Além disso, ela também disse que o carteiro recebeu uma mensagem dizendo que o “prazo dele estava acabando” 15 dias antes de sumir.

Em uma imagem de câmera de monitoramento, foi possível ver Wilson deixando o condomínio com uma sacola de lixo na mão. Na sequência, o carteiro aparece atravessando uma rua e, depois, parado na outra calçada, como se mexesse no celular.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente e encaminhado ao 3º DP, área dos fatos. Quem tiver informações deve ligar no Disque Denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS