“Casa bomba” é estourada e mais de 1,6 quilos de drogas são apreendidas em morro de Santos

Créditos: Divulgação/Polícia Militar

Uma “casa bomba” foi descoberta durante a “Operação Escudo”, no Morro do José Menino, em Santos e resultou na apreensão de 1,6 quilos de drogas. Também foram encontradas dezenas de armas, munições e submetralhadoras. Nenhum dos suspeitos dos entorpecentes e do arsenal foram encontrados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) receberam uma denúncia de tráfico de drogas no Morro do José Menino. Na apuração, os policiais militares perceberam um grupo correr com a chegada das equipes. Eles foram acompanhados pelos PMs, mas conseguiram fugir. 

No final de uma rua do local, os policiais chegaram a um sobrado que exalava cheiro de maconha. Pelo portão, conseguiram ver diversos sacos plásticos e pinos usados para embalar drogas. 

Dentro da casa, foram encontrados um kit de adaptador que transforma armas em submetralhadoras, uma pistola, quatro carregadores e 19 cartuchos de arma, além de 1,6 quilos de maconha, 73 frascos de lança-perfume, porções de crack e cocaína e três balanças de precisão. 

Todos os itens encontrados, além de dois documentos de identidade, foram apreendidos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Santos como tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Agora as investigações se concentram para identificarem os responsáveis pelos crimes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS