Uma casa na Vila Esperança, em Cubatão, era usada para a realização de desmanche irregular de veículos. Peças de motos foram encontradas e apreendidas. Um homem de 22 anos foi preso e um segundo envolvido, de 20, apontado como o morador do local já foi identificado.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Sede cuidava das investigações após duas motos serem apreendidas na cidade. Eles coram informados que um imóvel no Caminho São Leopoldo, dentro da Vila Esperança, era usado para o desmanche clandestino.
Nessa quinta-feira (24) foram cumpridos mandados de busca e apreensão para combater as ocorrências de roubos e furtos de motos.
Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram diversas peças de motocicletas. Entre elas, um aro, peças de carenagens e chicote elétrico. O homem de 20 anos, morador do imóvel, não estava no local. No entanto, o jovem de 22 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.
Na unidade policial, os investigadores efetuaram o cumprimento do seu mandado de prisão. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública local.