A Polícia Civil está investigando o que motivou um homem de 35 anos e uma mulher de 26 a brigarem e se esfaquearem no bairro Antártica, em Praia Grande. O caso ocorreu nesta quinta-feira (28/09) e o casal precisou ser hospitalizado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a briga ocorreu em um imóvel localizado na Rua Virgínia Ramos. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal. Ao chegarem, os policiais encontraram uma mulher, que disse que uma criança estava no local e o casal ficou trancado no quarto.
Ao entrarem, os agentes encontraram marcas de sangue na sala e cozinha e as vítimas caídas com ferimentos nos pescoços. Os dois precisaram ser encaminhados ao Hospital Irmã Dulce, enquanto que as facas e o facão foram apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde das vítimas é considerado grave e ambos precisaram passar por cirurgia.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram solicitados exames ao IC e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária da Praia Grande. Todas as circunstâncias do caso são investigadas.
O THMais procurou o Hospital Irmã Dulce para saber maiores detalhes sobre as vítimas, mas até o momento não houve retorno.