Casal é preso após dar calotes em restaurantes do Litoral

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

Um casal ficou conhecido no Litoral de São Paulo por dar golpes em restaurantes. Eles comiam e fugiam sem pagar a conta. Só que estes atos terminaram com a prisão do homem, de 39 anos, e da mulher de 36, em Santos, após serem flagrados por câmeras de monitoramento cometendo os crimes.

Segundo a Polícia Civil, os golpes ocorreram em pelo menos cinco estabelecimentos nas cidades de Santos, Praia Grande e São Vicente. Após se alimentarem, o casal faziam manobras para despistar os funcionários e usavam um carro vermelho para a fuga. Os agentes encontraram os suspeitos após pesquisarem pelo veículo deles nos radares inteligentes das cidades.

O casal foi localizado na Região Central e a Polícia Militar conseguiu deter a dupla e encaminhar para a Central de Polícia Judiciária. Os proprietários dos estabelecimentos foram chamados e reconheceram os suspeitos. Na delegacia, o casal admitiu a prática.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já tinha uma ordem de prisão por furto ainda no começo deste ano e por isso vai permanecer à disposição da Justiça.

Já a mulher irá responder pelas investigações em liberdade, pois não houve flagrante.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS