Os jatos d’água azuis disparados pela Fonte das Crianças, localizada na Orla do Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, anunciaram na noite desta quinta-feira (25), um momento inesquecível na vida do casal Caio César Pimentel e Lyvia Marques: a chegada do pequeno Joaquim.
Aguardando o querido filho há cinco meses, os pais escolheram o atrativo turístico da Orla do Gonzaguinha como palco para o chá revelação por se tratar de um espaço direcionado à criança e, também, por um motivo mais do que especial envolvendo a família do Caio: “A ideia inicialmente era fazer na minha casa, no Centro. Mas meus avós têm dificuldade de locomoção, e, por conta disso, não poderiam participar. Vi nas redes sociais como a fonte funciona e fiquei encantado. Meus avós moram aqui em frente. Aí decidimos unir esses dois fatores e surgiu a ideia. No fim deu tudo certo”.
Antes do anúncio, a expectativa era pela chegada do Joaquim ou da Laura. Independentemente de quem viesse, ambos afirmaram: “É tudo de acordo com os planos de Deus. Não foi planejado, mas se aconteceu, era o momento certo. Esse(a) nosso(a) filho(a) já é muito amado por nós”.
Às 20h, foi oficializada a chegada do Joaquim. “Felicidade imensa, não conseguimos nem mensurar”, declarou Caio.
Os caminhos de Caio e Lyvia se cruzaram por acaso, em meio a um show de pagode, há pouco menos de um ano, graças a uma ‘leve’ contribuição da mãe de Lyvia, Rubia Marques. “Minha mãe trabalha com o Caio, que é agente de trânsito. Nos conhecemos através dela. Iríamos a um show de pagode, e ela resolveu convidá-lo. Já havia planejado tudo (risos). Nos conhecemos naquele dia, pegamos o contato um do outro e, a partir disso, fomos conversando. Demorou um pouquinho para conseguirmos sair, pois sou comissária de bordo. Então nem sempre fico por aqui. Ele já mora aqui de fato. Entrei de férias e conseguimos sair e nos conhecermos melhor. Depois disso, nunca mais nos desgrudamos. Agora, o Joaquim está chegando para compor nossa história”, contou Lyvia.
O casal já pensa no matrimônio, mas ressalta que, no momento, a prioridade é o pequeno Joaquim. “Seja o que for, espero que nosso filho venha com muita saúde para iluminar nossas vidas. Hoje ele já sairá daqui com essa ‘luz’ da Fonte das Crianças. É um lugar simbólico para registrar um momento tão especial em nossas vidas. Agradeço a todos que contribuíram para que isso se tornasse realidade”, completou Caio.