Casal tem “noite frustrada” e tem carro roubado pouco antes de entrar em motel de Santos

Foto: Paulo Barrio

Um casal teve seu carro roubado na porta de um motel, em Santos. O caso ocorreu na última quinta-feira (14). De acordo com a vítima de 35 anos, que preferiu não se identificar, no começo os dois bandidos fingiram vender flores, quando abordaram ele e sua companheira.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi rendido quando abaixou o vidro para entregar os documentos para a atendente do estabelecimento. De acordo com o motorista, um dos criminosos estava com um buquê de rosas, quando tirou as flores da frente e apontou a arma para as vítimas. “Parecia uma coisa já tramada”, relata o homem.

Assim que ele e sua companheira saíram do veículo começaram a correr, quando mais três indivíduos armados apareceram. De acordo com o homem de 35 anos, eles fizeram diversas ameaças ao casal, perguntando “se queriam morrer.”

Além do carro um celular também foi roubado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como roubo de veículo na Central de Polícia Judiciária e encaminhado ao 2º DP para investigação.

Imagens do ocorrido 

A vítima informou que foi orientada a pedir as imagens das câmeras de monitoramento do motel, para que pudessem identificar os cinco homens, mas segundo o estabelecimento, não é possível acessar as imagens.

Foto: Arquivo Pessoal

Nos print’s é possível ver a conversa entre o homem e o estabelecimento, que diz que não tem câmeras na parte externa, mas o roubo ocorreu na entrada do local. Quando foram questionados sobre, eles afirmaram que não conseguem acessar a filmagem.

“Infelizmente não temos, tentamos na data de ontem acessar, mas sem sucesso”, diz o estabelecimento por mensagens.

A Reportagem do THmais procurou o motel Anonimato, que até o momento não se manifestou sobre o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS