Casal unido pelo “amor e o crime” é preso em Praia Grande

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Duas motos e três bicicletas roubadas e furtadas foram recuperadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande. Os autores dos crimes foi um casal, que foi preso na quinta-feira (6).

De acordo com a administração, o crime foi no Boqueirão, quando a corporação recebeu uma denúncia de furto ocorrido nas áreas comuns de um prédio. Após o aleta, o Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) passou a monitorar a região e viu o casal com 3 bicicletas em atitude suspeita se dirigindo à Avenida Presidente Kennedy.

Uma viatura passava pelo local, e ciente da denúncia abordou o casal que, além de dar uma versão controversa para o fato de estarem com três bicicletas, ainda levavam uma chave mixa e um alicate.

Em buscas na residência do casal, próximo ao local da detenção, no Bairro Sítio do Campo, os guardas encontraram ainda duas motos, sendo uma delas com sinal de adulteração da placa, com o uso de fita isolante. Ao pesquisar as placas, foi constatado que se tratavam de produto de furto e roubo em data anterior.

Já sobre as bicicletas, a equipe da GCM esteve no prédio de onde teriam sido furtadas e, ao checar as imagens do circuito interno, foi possível reconhecer a dupla participando do furto.

As imagens foram encaminhadas à polícia e o casal levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada sob a natureza de furto a residência, apreensão de objetos, auto localizado, receptação e corrupção de menores. Os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS