RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

CEO do Santos admite crise, elogia Cleber Xavier e projeta reforços

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O CEO Pedro Martins admitiu o momento difícil, elogiou o técnico Cleber Xavier e projetou reforços após a eliminação do Santos para o CRB na terceira fase da Copa do Brasil.

O CEO Pedro Martins resolveu falar após a queda precoce do Santos na Copa do Brasil. O dirigente havia recusado entrevistas recentemente.

Pedro Martins disse que o momento é difícil e que confia nesse elenco atual para reverter. A opinião é de que esse grupo de jogadores pode mais.

O diretor também falou bem do trabalho de Cleber Xavier e projetou reforços. O Santos visa, principalmente, novidades para o setor defensivo.

VEJA A ENTREVISTA DE PEDRO MARTINS

O trabalho do Cleber Xavier

“A avaliação interna é sobre todos terem que fazer melhor. Diretoria, comissão, jogadores. Sabemos que o elenco não é para estar onde está. nesta sexta-feira (23) não cumprimos um dos objetivos, vale ressaltar. A ideia era olhar para dentro do CT e não para fora. Acreditamos que as saídas estão dentro do CT, não fora. Precisamos trabalhar melhor, fazer reflexão muito forte sobre a temporada. Acreditamos que vamos sair dessa situação ruim com o que temos dentro do CT”.

A aposta no primeiro trabalho solo do Cleber Xavier

“A gente acredita que a experiência do Cleber, e tudo que a comissão técnica tem feito, mostra evolução. Mas não transformamos isso em gol, que é um problema grande. Temos refletido e trabalhado muito para essa produtividade virar gols. Olhando nossos jogadores, olhando o que podemos fazer melhor, podemos sair dessa situação. A palavra desta sexta-feira (23) foi de união, de refletir sobre o que precisamos fazer para sair dessa situação. Em união entre jogadores e comissão, podemos dar uma resposta já em Salvador”.

Cleber Xavier disse que “amanhã é outro dia”

“Ninguém está satisfeito, ninguém. Não só com a eliminação, mas também com o desempenho no Brasileiro. Sabemos que poderíamos fazer muito melhor. Não é o sentimento só desta sexta-feira (23), é sobre a temporada. É dar uma resposta já em Salvador”.

Reforços

“Já discutimos internamente com toda a diretoria e comissão técnica, de perfil, que tipo de jogador. Mas a resposta temos que dar em Salvador com esse elenco e com esse grupo. Precisamos olhar para dentro, pensando no que a gente tem até a parada. Temos algumas finais contra Vitória, Botafogo e Fortaleza. Só assim iremos para a parada com outro sentimento e projeção para o Campeonato Brasileiro do Santos”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS