Cerca de 3 mil porções de drogas são apreendidas em “depósito” no Guarujá

Créditos: Divulgação/Polícia Civil
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais 2º Distrito do Guarujá apreenderam cerca de 3 mil porções de drogas que estavam guardados em um imóvel do Distrito de Vicente de Carvalho. O local servia como armazenamento dos entorpecentes para serem distribuídos e comercializados em seguida nos pontos de tráfico. Um adolescente de 17 anos foi indiciado.

De acordo com a Polícia Civil, nesta sexta-feira (20/10), os investigadores descobriram que um imóvel localizado no bairro Paecará seria usado como “depósito” para guardar as drogas. Ao chegarem, os policiais encontraram 1356 porções de maconha, 884 pinos com cocaína, 19 frascos de lança-perfume, 16 porções de skunk e 445 pedras de crack. Todas estavam escondidas dentro do imóvel.

O imóvel estava vazio no momento da ação dos policiais civis. Mas já descobriu que ele pertence a um adolescente que já ostenta passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil também informa que demais ações de campo estão programadas para ocorrerem com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 no Disque Denúncia. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS