RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Chefe de organização criminosa é preso em Santos por envolvimento em morte de policial

Informaçõs preliminares afirmam que os agentes tiveram que usar força moderada para conter o suspeito que tentou resistir à prisão.

Foto: Reprodução

José Paulo dos Santos Neto, de 31 anos, conhecido como Chininha, procurado por homicídio qualificado contra um policial civil e por integrar organização criminosa, foi preso pela polícia durante uma festa, no bairro Santa Maria, em Santos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Chininha foi capturado na noite de domingo (10), na Rua Ézio Testini. Os Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic do Deinter-6, com apoio da Polícia Militar, monitoraram o suspeitodesde o começo do ano e receberam a informação de que o homem estaria em uma festa no local, abordando-o após a entrada em um imóvel.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

 

Informaçõs preliminares afirmam que os agentes tiveram que usar força moderada para conter o suspeito que tentou resistir à prisão.

O caso foi registrado como captura de procurado na 3ª Delegacia de Homicídios da Deic do Deinter-6.

Relembre o crime

O policial civil Marcelo Cassola foi encontrado morto em 2022 em uma ciclofaixa no bairro da Caneleira, em Santos, com marca depelo menos 30 tiros pelo corpo e com uma corda entre as mãos e as pernas. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local.

Marcelo Gonçalves Cassola era diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Baixada Santista e chefe do setor de identificação do Palácio da Polícia.


COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.