Cidade do litoral terá 14 minutos de fogos e homenagem a Rita Lee no Réveillon

Foto: Anderson Bianchi

A cidade de Santos, litoral de São Paulo, receberá 2024 com um dos maiores shows pirotécnicos do País, além disso, haverá um show em homenagem a Rita Lee, uma das maiores artistas que marcou a história da MPB.

Dando boas vindas ao novo ano, a praia do Gonzaga, próximo ao Canal 2, terá uma bela homenagem a Rita Lee, com início às 22 horas, a Orquestra Sinfônica Municipal e Beto Lee, filho da artista, farão um show com repertório de sucessos que marcaram a trajetória musical da ‘Rainha do Rock Brasileiro’ – nascida justamente em um 31 de dezembro.

Show pirotécnico

A cidade irá celebrar a chegada de 2024 com 14 minutos de fogos multicoloridos que vão tomar conta dos céus da orla santista, resultando em um espetáculo de cores e luzes, que promete emocionar o público esperado de um milhão de pessoas. O show pirotécnico vai utilizar artefatos de baixo ruído, conhecidos como fogos de vista, que produzem efeito principal nas cores e brilhos, e emitem impacto sonoro secundário.

Quem passar o Réveillon na orla de Santos poderá apreciar tudo que há de mais moderno em pirotecnia, com a mesma tecnologia utilizada na Disney, Dubai e Pequim, e também nas viradas do Rio de Janeiro e Balneário Camboriú. 

Na festa santista, os fogos de artifício estarão distribuídos em 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia, garantindo tranquilidade e segurança ao público.

O show terá efeitos sincronizados, tonalidades e luminosidade inéditos, contando ainda com os tradicionais formatos de coração, estrelas, círculos, carinhas felizes, além dos efeitos múltiplos que formarão desenhos conjugados de anéis e estrelas cadentes.

O Réveillon 2024 tem apoio do Santos Convention & Visitors Bureau, que atendeu ao chamamento público para o evento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS