Cidades da Baixada Santista sofrem com a falta d’água

sem água sjc
Créditos: Divulgação/Sabesp

Moradores das cidades de Mongaguá, Praia Grande, São Vicente e Praia Grande, no litoral de São Paulo, entraram em contato com a produção da Tv Thathi Band Litoral, com a reclamação de que estariam sofrendo com a falta desde o início de dezembro do ano passado.

De acordo com a Sabesp, nestes dias de maior concentração de pessoas na região e o aumento de consumo por conta do calor excessivo, a Companhia vem adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento.

A superlotação das residências torna as instalações internas ineficazes, ainda que o sistema se mantenha operando normalmente. Um exemplo é um imóvel que recebe um número muito maior de pessoas do que suas instalações internas – como a capacidade da caixa d’água, por exemplo – pode atender.

Segundo a Sabesp, a companhia tem vistoriado e disponibilizado caminhões-tanque para atender emergências. Por isso, caso os munícipes identifiquem alguma anormalidade no abastecimento informem o endereço completo do local, nos canais oficiais de atendimento da Sabesp, para que uma equipe possa realizar uma vistoria.

Os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou pela agência virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS