Um homem de 39 anos e condenado a 14 anos de reclusão por tráfico de drogas foi capturado em ação da Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC de Santos que deflagrou uma operação no bairro Jóquei Clube, em São Vicente.
A ação, realizada na manhã de quarta-feira (10), foi conduzida por agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), e teve como alvo um imóvel onde o condenado se escondia.
Os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão, expedido pela 7ª Vara Regional das Garantias e ao chegar ao local, uma mulher que se identificou como companheira do procurado e que também cumpre pena em regime domiciliar pelo mesmo processo.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
No instante em que os agentes se posicionavam, o homem tentou se desfazer de um objeto, arremessando-o pelos fundos da casa. Um drone da Polícia flagrou toda a ação e permitiu a recuperação do aparelho celular, que pode contribuir com os policiais nas investigações.
O homem foi encontrado dentro da casa e ao ser questionado, confessou ter jogado o celular e também forneceu a senha de acesso. O aparelho foi apreendido e encaminhado à perícia.
A operação realizada nesta quarta em São Vicente é resultado de um processo iniciado pela 2ª DISE da DEIC, que investigou a produção e armazenamento de grande quantidade de entorpecentes, incluindo pés de maconha e porções de haxixe, destinados à comercialização.



