RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Condenado por assassinato de empresário é morto em confronto com a PM em Santos

Foto: Reprodução

Alexsandro Alves de Souza, de 28 anos, condenado e procurado pela justiça pela morte do empresário Thiago Nasser, em um prédio comercial de Santos, no início de 2023, foi morto em confronto com a polícia militar, em Santos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o homem atirou contra os policiais militares durante o patrulhamento, no Beco do Pneu, na Zona Noroetes, em Santos, na noite de segunda-feira (30).

A equipe visualizou cinco homens em atitude suspeita no interior de um beco, sendo três deles armados. Ao perceberem que haviam policiais próximos, os suspeitos iniciaram um confronto que ocasionou na morte de um dos indivíduos que foi baleado no local.

Com Alexsandro foram apreendidas drogas e uma arma de fogo. Posteriormente, foi constatado que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto e estava foragido.

Em nota, a SSP foi acionada e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos como morte decorrente de intervenção policial, associação para o tráfico, resistência, tentativa de homicídio e localização/apreensão de objeto. 

Caso Thiago Nasser

O empresário foi morto em fevereiro de 2023 dentro de sua loja de celulares que ficava localizada no Edifício legacy Tower, na Avenida Conselheiro Nébias. Um homem havia marcado horário para ser atendido na loja para comprar um aparelho, mas era uma emboscada para o jovem. Thiago e seu irmão, foram baleados, mas o primeiro não resistiu.

Segundo as investigações, a ação foi coordenada por quatro suspeitos, sendo eles, o atirador Matheus Quirino, que morreu em confronto com a polícia em 2023, Ricardo, Alexsandro e uma muher chamada Aline. Enquanto Quirino utilizou uma moto emprestada por Aline para ir até a loja e consumar o ato, Ricardo e Alexsandro esperavam o atirador do lado de fora do prédio.

Com exceção de Matheus Quirino, os outros três envolvido foram condenados pelo caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS