‘Consumo caro’: Suspeito de roubar comércio e comer coxinha no Litoral é preso

Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução

Um dos suspeitos de participar do roubo a um comércio de Praia Grande e comer a coxinha do estabelecimento, foi preso nesta quarta-feira (20/09), em Santos. Ele seria o comparsa da ação, enquanto que o outro praticou o roubo de R$ 350. As buscas pelo segundo acusado ainda estão em andamento.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi na segunda-feira (18/09), quando a dupla foi até à uma franquia de salgados na Rua Tamoios, na Vila Tupi. Ao chegarem, eles renderam uma funcionária com as armas. A ação durou menos de cinco minutos e enquanto o roubo era efetuado, os dois homens comiam coxinhas.

A Força Tática realizava patrulhamento em Santos, quando ao observarem um posto de combustíveis, viram o suspeito no local. Ele foi abordado e preso. O segundo acusado ainda não foi localizado e as investigações continuam.

Segundo a franquia, as imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil. A funcionária relatou aos proprietários o sentimento de revolta e da falta de segurança que o bairro de Praia Grande tem. O proprietário diz que registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. Contudo, em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que a Polícia Civil não localizou nenhum registro sobre o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS