Corpo de homem é encontrado sem vida dentro de apartamento no Guarujá

A Polícia Civil de Guarujá começou a investigar o caso de um corpo de um homem de 43 anos foi encontrado sem vida dentro de um apartamento. O zelador do condomínio contou aos policiais que a vítima foi encontrada após forte odor no andar do imóvel e uma quantidade de moscas saindo do apartamento. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento no bairro do Jardim Guaiúba, na segunda-feira (14), quando foram acionados na rua por um zelador de um prédio localizado na Rua Avedis Simonian. Ele relatou à polícia que tinha entrado em contato com a proprietária do apartamento 9, após o aparecimento de cheiro forte e moscas.

Ele também disse que a mulher tinha autorizado a abertura do imóvel e entrada dos policiais ao local. No apartamento, os policiais encontraram o corpo do homem, em estado de putrefação. Segundo o boletim de ocorrência, não havia sinais de violência.

O zelador relatou ainda que o homem morava no prédio há três anos e que tinha uma vida bem reservada, mantendo contato com poucas pessoas. De acordo com o funcionário, a última notícia é que o homem tinha sido informado sobre a morte do pai. Depois disso, a cerca de 15 dias, ele não tinha sido mais visto pelo condomínio.

A Polícia Civil acionou a perícia ao local dos fatos e foi requisitado exame necroscópico e toxicológico ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita, encontro de cadáver ou parte relevante na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS