A Polícia Civil de Santos começou a investigar o caso de uma idosa de 61 anos encontrada morta e carbonizada dentro do apartamento onde vivia, no bairro Embaré. Segundo a Polícia Militar, o imóvel pegou fogo na sexta-feira (15/09) e a vítima tinha marcas de facadas pelo corpo.
De acordo com a PM, era por volta das 19h50, quando a equipe foi acionada para atendimento a ocorrência de incêndio na Rua Aureliano Coutinho. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e depois das chamas serem controladas, o corpo de uma mulher foi achado sem vida.
Já o Corpo de Bombeiros informou que três viaturas, com nove bombeiros foram acionados para o combate às chamas. Após a localização do corpo, a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia.
Na vistoria, ela tinha marcas de facada e também cortes no pescoço. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como incêndio e feminicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. A equipe do 3° Distrito Policial (DP) vai investigar o caso.