RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Corregedoria faz buscas na Praia Grande após encontrar digitais de policial em casa usada por grupo que matou Ruy Fontes

Os agentes chegaram até o local, que fina na Rua Campos de Jordão, no bairro Jardim Imperador, após o depoimento da Dahesly, mulher envolvida no crime e que já está presa

Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande

Impressões digitais de um policial militar e do seu irmão foram encontradas na casa que foi apontada como local usado pelos criminosos que executaram o ex-delegado Ruy Fontes, em Praia Grande.

Os agentes chegaram até o local, que fina na Rua Campos de Jordão, no bairro Jardim Imperador, após o depoimento da Dahesly, mulher envolvida no crime e que já está presa.

Equipes da Polícia Civil e da Corregedoria da Polícia Militar (PM) realizaram buscas no local.

O ex-delegado-geral da Polícia Civil e que atualmente estava como secretário administrativo de Praia Grande, foi assassinado no final da tarde de segunda-feira (15), após seu horário de expediente na prefeitura e ser perseguido pelos bandidos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Na casa que foi apontada na investigação, foram encontrados 41 materiais genéticos, incluindo o do policial e do irmão dele. As identidades foram preservadas e eles serão chamados para os investigadores saber mais informações sobre o imóvel que costuma ser alugado. O imóvel fica a 8km da prefeitura.

Policiais militares saíram na madrugada de sexta-feira (19) de São Paulo com destino à Baixada Santista para cumprir mandados de busca e apreensão na Praia Grande.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS