Guarujá inaugura academia ao ar livre na Praça 14 Bis

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (17), a Prefeitura de Guarujá realizou a inauguração de uma academia ao ar livre e funcional na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O espaço conta com dez equipamentos de aço inox, com longa durabilidade, e já está aberto ao público.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

A academia possui os equipamentos Esqui Duplo, Rotação Vertical, LegPress Duplo, Alongador Três Alturas, Simulador de Cavalgada Dupla, Rotação Diagonal Dupla, Calistênica, Caminhada Dupla, Surfe Duplo e Remo Duplo.

O espaço vai contar com três aulas semanais de instrutores, com o objetivo de facilitar e adequar os exercícios propostos. As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã e da tarde.

Além do prefeito municipal participaram a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude e a deputada estadual Solange Freitas, que indicou a emenda parlamentar para a concretização do projeto.

“Sempre morei aqui e vejo que o pessoal quer mais brinquedos e eventos musicais na praça. Graças a Deus não tem mais vandalismo por aqui, ficou muito bom. Eu amo minha Cidade, não troco por nada, aconteça o que acontecer”, salienta a moradora Adriana Abreu, que prestigiou a inauguração.

O titular da Selj enfatiza o apoio da Prefeitura nas ações que visam o bem-estar dos munícipes. ” Vamos seguir trabalhando e buscando novidades para o bem estar da população”.

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS