Carreta sofre pane e duas rodas se desprendem do veículo em rodovia do litoral de SP

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Uma carreta sofreu uma pane mecânica e ficou sem duas rodas enquanto trafegava pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Mongaguá, na manhã desta terça-feira (23). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da ARTESP, a carreta trafegava no sentido oeste quando ocorreu o rompimento do rolamento do eixo. O problema causou o desprendimento das duas rodas do veículo, o que impossibilitou a carreta de seguir viagem, aguardando recursos próprios.

Devido a pane, o acostamento está interditado das 08h09 até o momento. De acordo com a ARTESP, o Guincho Leve informou que o caminhão seguiu viagem por volta das 15h21.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS