RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Câmeras de monitoramento flagraram ação de suspeitos que mataram réu por assassinato de PM em São Vicente; VÍDEO

O caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de São Vicente

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos de executar o réu por assassinato de um PM em São Vicente, na última quarta-feira (22), na Avenida Dom Pedro II, no bairro Tancredo Neves, em São Vicente.

Edson Pereira dos Santos Reis é um dos acusados de participar do assassinato de um PM que foi morto enquanto varria a calçada de sua casa em São Vicente em setembro de 2023.

Dois homens encapuzados passaram em frente ao depósito de materiais de construção onde Edson trabalhava por volta das 8h20 da manhã e efetuaram disparos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Nas imagens, é possível ver dois homens em cima de uma moto fazendo a curva na rua onde ocorreu o crime, passam por um caminhão e, em seguida, pessoas que estavam na calçada próximo ao local dos tiros saem correndo após os disparos.

A vítima caiu sentada e encostada no muro externo do estabelecimento.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para esta ocorrência.

Ao chegarem ao local, os profissionais da saúde encontraram Edson com ferimentos por arma de fogo na região da cabeça, tórax e membro inferior. Os profissionais realizaram os primeiros procedimentos, porém, ele foi a óbito no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi realizada perícia no local e o caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS