Um caminhão-guincho que trafegava pela Rua João Pessoa quebrou e a carga que transportava ficou com risco de se desprender e cair ao chão. A ocorrência aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (22), no centro de Santos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe para o local. As informações iniciais dadas alegam que o motorista parou ao perceber que a empilhadeira que o veículo transportava em sua carga estava com risco de cair ao chão.
A guarnição continua no local adotando procedimentos preventivos e o trecho da Rua João Pessoa está interditado.
De acordo com os bombeiros, um guindaste foi acionado para ajudar na remoção da empilhadeira de cima da carreta, para que o local volte a condições normais de segurança e o trânsito seja liberado.
(Reprodução)
Procurada pela reportagem do TH+ portal, a Prefeitura de Santos confirmou a quebra do maquinário na Rua João Pessoa, entre a Avenida Senador Feijó e a Rua Martim Afonso. Além disso, informou que a CET-Santos está em operação na área, já que houve desvio do trânsito.
De acordo com a admiistração municipal, a Companhia também fez ajustes nos tempos de semáforos para melhorar fluidez.
“Por orientação do Corpo de Bombeiros, será preciso remover o maquinário para liberação do caminhão. Há guincho no local para remoção”, finalizou a Prefeitura em nota.



