RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Carro é engolido por cratera após rompimento de tubulação de água e esgoto em Itanhaém

A Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria confirmou a informação e alegou que os reparos no local foram realizados no período da tarde

Foto: Reprodução/Itanhaém 24 horas

Um carro caiu parcialmente dentro de uma cratera após o rompimento de uma tubulação da Sabesp na Avenida Camburiu, em Itanhaém. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na lateral da Escola Municipal Professora Maria da Penha Corrêa Sanches, no bairro Cibratel II.

A Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria confirmou a informação e alegou que os reparos no local foram realizados no período da tarde.

As aulas na escola próxima ao local foram suspensas devido à falta de água ocasionada pelo rompimento na tubulação. A Prefeitura ressaltou que a suspensão das aulas não há qualquer relação com a segurança e a infraestrutura do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não realizou intervenções no local. A ocorrência foi cadastrada no setor de atendimento de emergência 190, como “ocorrência de dano material”.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Ninguém ficou ferido, mas o risco de novos desabamentos deixou moradores das proximidades preocupados com a situação.

Em nota, a Sabesp pediu desculpas pelos transtornos e esclarece que uma equipe agiu prontamente para tomar as providências necessárias em caráter emergencial.

Segundo a empresa, o reparo da rede de água está sendo finalizado ainda hoje (20). A Sabesp reforçou que o motorista não se feriu e foi orientando para o processo de ressarcimento dos danos ao veículo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS