RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Guarujá terá queima de fogos de 20 minutos e espera receber 1,5 milhão de turistas na temporada

Para atender bem os milhões de turistas que devem descer a serra, a cidade criou o projeto "Guarujá, seu amor no verão" com o intuito de criar uma experiência marcante para o turista e morador

A cidade de Guarujá prepara uma grande festa para a chegada de 2026 com uma queima de fogos de 20 minutos com duas balsas na Praia de Pitangueiras e uma na Praia das Astúrias. Já na Enseada, haverá a tradicional queima de fogos do Casa Grande Hotel e no canto do Tortugas, além do Mirante das Galhetas, Perequê, Vicente de Carvalho e Morrinhos.

Ao todo, o município espera receber 1,5 milhão de turistas ao longo da temporada de verão. A Pérola do Atlântico segue sendo um dos destinos mais procurados por visitantes que buscam belas praias e infraestrutura.

Para atender bem os milhões de turistas que devem descer a serra, a cidade criou o projeto “Guarujá, seu amor no verão” com o intuito de criar uma experiência marcante para o turista e morador.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Entre as atrações, seis palcos serão instalados em Pitangueiras, Perequê, Astúrias, dois na Enseada e Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, com shows musicais, e programação esportiva e cultural.

Segurança

A segurança de todos que frequentam a cidade é um ponto de atenção para essa temporada. A Operação Ocupação, implantada há seis meses será integrada Á Operação Verão e a partir desta segunda-feira (15), a cidade receberá um efetivo de 800 agentes, guardas municipais, policiais, além da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da presença constante do helicóptero Águia.

O monitoramento eletrônico por será interligado com o Programa Muralha Paulista, em totens de condomínios, praias e no Centro, drones e radares verificando a circulação de veículos suspeitos, reforçarão a estratégia de segurança.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS