Após três dias desaparecido, o corpo do jovem de 18 anos que desapareceu após ser arrastado pela correnteza foi encontrado. Populares localizaram o corpo na faixa de areia da praia na manhã desta segunda (10), em uma praia situada como Leila Residencial, em Mongaguá.
O Grupamento de Bombeiros Marítimos foi acionado e o local foi isolado para os procedimentos de perícia.
A vítima estava acompanhada de mais duas pessoas que conseguiram sair do mar sem apresentar sinais de afogamento. Uma delas acionou os guarda-vidas e o outro permaneceu na água, indicando o local em que o amigo afundou, na última sexta-feira (7).
As características do corpo encontrado coincidem com as do jovem de 18 anos, morador da cidade de Barueri, que estava desaparecido há três dias, na praia do bairro Jussara, também em Mongaguá.
No dia da ocorrência, os bombeiros foram acionados por volta das onze horas e quarenta minutos, dando início imediato às buscas com apoio de equipes terrestres e aéreas, que se estenderam ao longo dos dias seguintes, até o corpo ser encontrado na data de hoje.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Praia Grande, onde será submetido aos exames de identificação e causa da morte. Os familiares da vítima foram acionados para reconhecimento do corpo.



