A Escola Paulista de Direito inaugurou na manhã desta sexta-feira (12), um novo prédio mais moderno, tecnológico e inspirador para continuar formando grandes líderes, juristas e cidadãos comprometidos com a transformação da sociedade. O novo prédio fica localizado na Rua Rocha, na Bela Vista, em São Paulo.
O evento de Inauguração da nova sede com a presença do vice-presidente da república e ministro do Desenvolvimento Geraldo Alckmin, de Ricardo Lewandowski, ministro da Justiça e Segurança Pública, do ministro do TSE André Ramos Tavares e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, de Gilberto Kassab, secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, de José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça do Brasil e Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB e do Grupo Thathi de Comunicação.
Entre os assuntos que foram destaques estavam as novidades da grade curricular previstas para 2026.
Segundo a Escola Paulista de Direito, este momento marca uma virada, de celebração e renovação do propósito que a instituição sempre possuiu de educar com excelência.
Esse é um novo marco para o Ensino Jurídico do Brasil: a escola paulista de direito comemora 20 anos e celebra a nova sede. A instituição integra o Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), em que Chaim Zaher é presidente. O empresário também preside o Grupo Thathi de Comunicação.
Pouco antes da solenidade, o anfitrião da celebração falou sobre a importância da inteligência artificial, que também “marcou presença “, interpretando Rui Barbosa , considerado uma figura central na criação da Primeira Constituição Republicana do Brasil. Chain também destacou que a meta da EPD é ser referência em direito no Brasil.
A Escola Paulista de Direito reúne mais de 3 mil alunos nos cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e MBA. Ao todo, o investimento na nova sede foi de 80 milhões de reais.
Esse novo passo reforça a proposta da instituição de promover ensino de excelência, com corpo docente formado por mestres, doutores e referências do mercado jurídico nacional. Em quase duas décadas de história, a EPD já se consolidou como uma das principais escolas de formação jurídica do país.



