Um incêndio assustou que estava dentro de um ônibus intermunicipal de São Vicente com destino a cidade de Santos na manhã desta segunda-feira (22). Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas rapidamente.
Segundo apuração do TH+ portal, o veículo teve uma falha elétrica e precisou ser evacuado no momento em que trafegava na Rua Oiti para a contenção do fogo. Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Vicente informou que nenhum órgão municipal foi acionado para essa ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros que comunicou o caso. que estava bem.ue também não foi acionado para o caso.
A equipe também acionou a BR Mobilidade que até o momento não se pronunciou quanto ao ocorrido.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Leia também: Homem sofre tentativa de homicídio e leva tiro na nuca enquanto estava a caminho do trabalho em São Vicente; VÍDEO
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos


