GCM salva homem com fratura exposta após atropelamento em rodovia no litoral de SP

Segundo informações levantadas no local, o condutor que ocasionou o acidente fugiu sem prestar socorro

Foto: Reprodução/GCM Cubatão

Um homem foi atropelado enquanto trafegava de bicicleta pela rodovia na altura da cidade de Cubatão, próximo ao acesso ao Cotia-Pará. O acidente, que aconteceu no último sábado (7), deixou a vítima com uma fratura exposta no braço e intenso sangramento.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal transitava pelo local, sentido Jardim Casqueiro, quando visualizaram o homem gravemente ferido sobre o alambrado da rodovia.

Segundo informações levantadas no local, o condutor que ocasionou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos



A equipe acionou o resgate da concessionária da rodovia e prestou apoio até a chegada da ambulância que realizou um atendimento pré-hospitalar.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade para cuidados médicos.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária também compareceu ao local e assumiu a ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS