Manutenção em estação elevatória pode impactar na distribuição de água nos morros de Santos nesta segunda-feira (22); saiba mais

A previsão é que o fornecimento seja retomado de forma gradual ao longo da terça-feira (23)

Obras e Reforços

Uma manutenção na estação elevatória de água da Sabesp poderá interferir na distribuição do serviço na região dos morros de Santos. O trabalho das equipes da Sabesp começará às 23 horas desta segunda-feira (22). A previsão é que o fornecimento seja retomado de forma gradual ao longo da terça-feira (23). 

De acordo com a empresa, os trabalhos acontecerão neste horário visando reduzir os impactos no abastecimento dos imóveis nos morros Fontana, Saboó, Penha, Pacheco, Boa Vista, Santa Maria, Vila Progresso, Nova Cintra, São Bento e Cruzeiro.

Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos as intermitências no abastecimento.
 
Em caso de dúvidas, a equipes da Sabesp estarão a disposição e informa que ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual .

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS