RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Médica espancada por fisiculturista remove tatuagens feitas para o ex-namorado

No local da tatuagem antiga, a jovem agora possui o desenho de uma borboleta e de flores

Foto: Reprodução

Samira Khouri, de 27 anos, a médica que foi brutalmente espancada pelo até então namorado após voltarem de uma balada em São Paulo realizou a remoção de uma tatuagem em que tinha feito em homenagem a ele, pedro Camilo garcia, de 24, que está preso.

A tatuagem levava o nome de Pedro e a marca de um beijo do rapaz. Segundo informações, uma tatuadora se solidarizou com a história de força de Samira pela vida e ofereceu a cobertura da tatuagem anterior de forma gratuita.

No local da tatuagem antiga, a jovem agora possui o desenho de uma borboleta e de flores.

O crime aconteceu há quase dois meses e Samira guarda marcas e traumas em relação a data.

Relembre o caso

Um fisioculturista foi preso em Santos após espancar brutalmente a namorada médica em um apartamento alugado em São Paulo e fugir. Durante as agressões, Pedro Camilo Garcia Castro quebrou a mão.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no bairro Moema, em São Paulo, após o casal voltar de uma balada. Câmeras de segurança flagaram o incidente.

Com ferimentos graves na face, Samira passou por diversas cirurgias reconstrutivas e chegou a ficar em estado grave na UTI. O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes, segundo o agressor. A jovem recebeu alta 13 dias depois.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Relatos da médica, afirmam que ela só começou a conseguir recuperar a memória, um mês após o episódio e afirmou que o então namorado chegou nervoso no apartamento após ter sido expulso de uma balada LGBTQIA+ e teria sentido ciúmes de um dos homens que Samira alega ser homossexual.

Durante as agressões, ela perdeu a consciência, mas ao recobrar os sentidos, fingiu ainda estar desmaiada, com medo de ser morta.

Recentemente, em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem agradeceu por toda a ajuda e o apoio que tem recebido de seguidores, familiares e amigos.

Há a possibilidade de Samira ainda precisar passar por novos procedimentos para reconstruir a face.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS