A cratera que se abriu no dia 4 de agosto, na Avenida Senador Pinheiro Machado, canal 1, em Santos, litoral paulista, causada por problemas na rede de esgoto da Sabesp, segue em manutenção pela companhia, que pediu prorrogação do prazo à Prefeitura de Santos até o final do mês. Inicialmente, a previsão era de que o local fosse restaurado em uma semana.
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo informou que foi necessário prorrogar o cronograma dos trabalhos para que as melhorias beneficiem todo o trecho do coletor localizado entre as ruas Carlos Gomes e Doutor Carvalho de Mendonça.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A manutenção deverá ser concluída, com a recomposição asfáltica da via, até o final da semana que vem. A Sabesp informou ainda que os serviços estão sendo programados junto com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) da cidade para interdição do trânsito de veículos e sinalização do desvio para rota alternativa, e que durante os trabalhos, o fluxo do esgoto vem sendo redirecionado para não interferir no funcionamento do sistema que atende a região.
“A Sabesp conta com a compreensão da população e vem buscando minimizar eventuais transtornos aos moradores e comerciantes locais. A Companhia reitera que está atuando para que o caso seja resolvido o mais rápido possível e se coloca à disposição através dos canais oficiais de atendimento: WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000, pelo telefone 0800 055 0195 ou pela Agência Virtual“, finalizou a responsável em nota.