Crime de família: irmãs são presas por estelionato em Praia Grande

Policiais do 3º Distrito Policial de Praia Grande prenderam duas irmãs (37 e 31 anos), em um cartório localizado no Balneário Maracanã.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), quando a dupla estava prestes a aplicar um golpe de venda de imóvel.

Um casal (ambos com 50 anos), souberam do anúncio pelo “Facebook”, e estavam em tratativas avançadas para fechar o negócio da compra de um imóvel localizado no Balneário Flórida, pelo valor de R$100.000,00. Porém, as vítimas suspeitaram estarem caindo em um golpe imobiliário, e procuraram os investigadores.

As vítimas visitaram o suposto imóvel que as autoras alegaram encontrar-se desocupado e sem energia. No entanto, em uma segunda visita, as vítimas encontraram um homem no local que afirmou ser o proprietário do imóvel e que o mesmo não se encontrava a venda.

Cientes do ocorrido, os policiais acompanharam as vítimas ao cartório do município e abordaram as suspeitas. Elas traziam um envelope contendo um instrumento particular de compra e venda e uma cédula de identidade em nome de uma terceira pessoa, a qual figurava como vendedora no contrato. Todos os documentos eram falsos.

A dupla foi presa em flagrante por estelionato e uso de documento falso e encaminhada à cadeia pública feminina.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS