RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Criminoso suspeito de latrocínio contra PM é preso em São Vicente

Ele é apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um PM

Foto: Reprodução

Paulo Gabriel Fernandes Miguel, de 29 anos, conhecido como Salsa, foi capturado por policiais civis do 2º DP de São Vicente, na tarde desta segunda-feira (8), na rua Beira-Rio, no bairro Sambaiatuba. Ele é apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um PM.

Em ação conjunta com Policiais Militares aconteceu a prisão do indivíduo considerado de alta periculosidade e que estava procurado pela Justiça além de ser alvo de outras medidas cautelares relacionadas à intensa atividade criminosa.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Com base nas investigações, Salsa vinha sendo monitorado pela equipe de investigação por cerca de dez meses, período em que se constatou tratar-se de um indivíduo perigoso e com relação direta com o tráfico de entorpecentes e porte de armas de fogo no Morro do Pacheco, em Santos, onde se encontrava escondido e atuando a serviço da organização criminosa existente no local.

Essa conduta foi confirmada por meio de fotografias publicadas em suas próprias redes sociais, nas quais exibia armas e demonstrava vínculo com o crime organizado.

Durante a ação, o homem estava em uma confraternização e ao ser abordado resistiu à ordem de prisão e teve que ser contido pelos policiais.

Após cumprida a diligência, o homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o capturado foi levado ao 2° DP da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS