Curso para motoristas profissionais tem inscrições abertas em Santos

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

Motoristas interessados em um aperfeiçoamento profissional contam com um curso em Santos. As inscrições estão abertas e os condutores interessados tem até o dia 10 de setembro para manifestar interesse no site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos.

Segundo a prefeitura, as aulas são oferecidas aos motoristas que pretendem exercer a função de taxista, condutor de autolotação e de veículo de transporte escolar ou a quem queira somente se atualizar sobre trânsito.

Além do primeiro pré-cadastro feito no site, o interessado deve enviar uma foto legível da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma cópia do comprovante de residência em Santos (com data máxima de expedição de 90 dias) para o número de WhatsApp informado dentro do prazo estabelecido.

De acordo com a prefeitura, as aulas serão realizadas do dia 26 de setembro a 4 de outubro. O curso aborda os temas Direção Defensiva, Legislação de Trânsito, Noções de Mecânica, Primeiros Socorros, Relações Humanas, Legislação Municipal e Turismo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS