Da Baixada para o Brasil: Manu Paiva se torna destaque na música brasileira

Créditos: Divulgação/Arquivo Pessoal

A Baixada Santista é um celeiro nacional de grandes nomes da música. A novidade envolve uma adolescente de 15 anos de idade, pequena no tamanho, mas gigante na música. Esta é Manu Paiva, que despontando para o Brasil como uma das grandes revelações musicais do país. Ela vem arrebentando na música e está na briga pelo título de um reality musical.

Manu esteve na TV Thathi Band Litoral, nesta sexta-feira (08/09) para contar um pouco da carreira, em quem se inspira e também cantou algumas músicas que emocionaram vários telespectadores e o público. Uma voz que começa doce, suave, mas que se impõe de tal forma que chama a atenção.

Para o THMais, Manu Paiva bateu um papo, falando mais sobre a vida na música e as inspirações que a levaram para a o mundo musical.

“Tudo começou com o meu avô, que tocava piano e pandeiro. Meu pai também era ligado à música e eu desde pequena acompanhava eles. Por isso que sou ligada à música graças a eles. Hoje toco piano e violão, além de fazer aula de canto”, lembra.

Em relação ao patamar que chegou na grande final do reality, Manu relembrou a surpresa que foi ao obter a nota máxima inédita e o quanto lutou pelo resultado. “Este reality com certeza vai fazer parte da minha carreira, com tudo o que aprendi.”

Para Manu Paiva, a música não se resume apenas a cantar e encantar o público. De acordo com a cantora, ela vai muito além das melodias.

“A música eu vejo como forma de expressar os sentimentos, um meio de expressar, é muito importante e tudo o que eu sinto eu jogo na música”.

As grandes inspirações da Manu são Christina Aguilera, Mariah Carey, Beyonce e Ariana Grande. Segundo ela, as canções e a forma como cantam, estimularam a cantora a seguir carreira. Carreira aliás, que promete ser rica de repertórios, embora a base, segundo ela, será no pop.

“Gosto de todos os gêneros e canto de tudo um pouco, mas me identifico com o pop. As músicas internacionais são as que mais me inspiram e acredito que elas fazem me destacar mais a minha voz. Como me identifico mais ao pop, deve ser mesmo neste gênero musical”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS